Quando posso trocar meu produto na JESSÉ?
Você poderá trocar seu produto na JESSÉ nas situações abaixo:
- Cor diferente
- Tamanho diferente
- Produto não corresponde com o anunciado
- Produto com defeito ou avaria
- Produto divergente ou trocado
Nossa Política de Trocas e Devoluções
- O prazo para efetuar troca de produtos adquiridos pela loja online da JESSÉ são de trinta dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
- Realizamos a troca do produto ou emitimos um vale troca para ser utilizado no site ou em nossas lojas.
- O prazo de devolução por arrependimento de produtos adquiridos pela loja online é de sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, conforme determina o código de defesa do consumidor;
- O frete para troca ou devolução é por conta do cliente;
A Troca pode ser feita na loja física ou Postagem nos correios, entrando em contato com nosso atendimento de via WHATSAPP (79) 9-8811.9436 onde serão passada todas as instruções.