Politica de Troca

Quando posso trocar meu produto na JESSÉ?

Você poderá trocar seu produto na JESSÉ nas situações abaixo:

  • Cor diferente
  • Tamanho diferente
  • Produto não corresponde com o anunciado
  • Produto com defeito ou avaria
  • Produto divergente ou trocado

Nossa Política de Trocas e Devoluções

  • O prazo para efetuar troca de produtos adquiridos pela loja online da JESSÉ são de trinta dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
  • Realizamos a troca do produto ou emitimos um vale troca para ser utilizado no site ou em nossas lojas.
  • O prazo de devolução por arrependimento de produtos adquiridos pela loja online é de sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, conforme determina o código de defesa do consumidor;
  • O frete para troca ou devolução é por conta do cliente;

A Troca pode ser feita na loja física ou Postagem nos correios, entrando em contato com nosso atendimento de via WHATSAPP (79) 9-8811.9436 onde serão passada todas as instruções.

×

Powered by WhatsApp Chat

×